O Plena Mente está engatinhando! É um projeto humanitário com vistas de levar consciência e informação para o máximo de pessoas possível.

Se você é uma daquelas pessoas que deseja viver num mundo com gente de coração mais leve, saúde emocional, compaixão e responsabilidade e simpatiza com esta causa, veja como ajudar o Plena Mente a crescer forte!

Seja um Padrinho

Para apadrinhar o Plena Mente, basta acessar nossa página do Padrim, clicando aqui e escolher entre as modalidades disponíveis de apadrinhamento! Qualquer contribuição já ajuda o projeto a seguir em frente, por isso, escolha com carinho e veja também as recompensas super bacanas que preparamos para cada modalidade!

Compartilhe!

Quando você compartilha seu podcast ou episódio preferidos, você ajuda e muito a nossa equipe! Não deixe de marcar a gente nos seus posts: a gente adora comentar nas redes dos nossos ouvintes! ❤

Seja através das redes, dos aplicativos ou até mesmo ali no cafézinho da manhã com a família, a gente pode sempre descobrir alguém que ainda não conheceu e que poderia se beneficiar muito numa nova jornada de autoconhecimento não é mesmo?!

Participe

Estamos sempre trocando ideia com nossos ouvintes pelo telegram, twitter e instagram. Participando do nosso Canal no Telegram, você fica sabendo sempre que um novo episódio sai do forno e ainda conhece outros companheiros buscadores e pode enviar suas dúvidas, opiniões e ideias diretamente para a equipe!

Integre

Se você é profissional da área de saúde mental ou trabalha com temas correlatos, ou mesmo se você tem uma experiência marcante que deseja compartilhar conosco, entre em contato com sua proposta para participar conosco como convidado numa entrevista!

Se você é profissional das áreas de marketing digital, audiovisual, produção de conteúdo, programação web, produção de eventos, administração e jornalismo e tem interesse em se integrar à nossa equipe, entre em contato conosco através das redes citadas.